Quer trocar seu produto?

Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas para isso o produto deve estar sem indícios de uso e na mesma condição que recebeu. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de todos os acessórios.

Devolução e trocas

Caso você queira trocar ou devolver seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Envie um email para [email protected] com o motivo da troca ou desistência. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou trocar por um outro produto de mesmo valor.

Os custos do frete da devolução para troca do produto é de responsabilidade do comprador.

Produto com defeito

Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou reembolso em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja por armazenamento incorreto e mal uso.

Entre em contato pelo email [email protected] informando o número do seu pedido, fotos e vídeos sobre o suposto defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca ou reembolso no valor do produto.

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe e então será concluído o laudo final do pedido de troca e você será comunicado.

Itens que estejam usados ou danificados após a análise não são elegíveis para reembolsos ou trocas.